Depois de tanta conversa sobre blogs & etc, fiquei com vontade de brincar com o WordPress também. Engraçado como qualquer mudança de cultura da trabalho. Eu tava acostumada com o blogger e aqui tudo é diferente, obviamente. De vez em quando me pego reclamando, que nem meus alunos perguntando pq inglês tem que ser tão diferente de portugues.  E por falar em portugues, essa é outra mudança complicada: tou tão acostumada a pensar sobre trabalho em inglês que parece que eu sou outra pessoa quando uso portugues. Fico ENLOUQUECIDA com os acentos, as palavras soam estranhas, como se fosse uma tradução mal feita. Aí também é que ta a graça, claro. Estou começando mais uma vez e tenho muito pra aprender, e muita coisa com que me acostumar 🙂

Em homenagem ao meu passado bloggeiro e às tentativas anteriores de criar uma comunidade de prática, postei aí embaixo conversas com outros professores em outra lingua e em outro tempo.

